Hot Car anuncia acordo com Jimenez e fecha dupla com Lima para temporada 2017 da Stock Car

Sergio Jimenez será a referência em termos de experiência do time chefiado por Amadeu Rodrigues. A Hot Car, uma das equipes mais tradicionais da Stock Car, vai contar com o piloto de Piedade e também com o jovem Guga Lima, que vai para sua segunda temporada completa na principal categoria do automobilismo nacional

 

Sergio Jimenez vai ter casa nova na Stock Car em 2017. O experiente piloto de 32 anos, que já defendeu entre outras equipes a Cimed (antiga Voxx), C2 e, no ano passado, a Cavaleiro, terá a chance de correr por uma das mais tradicionais escuderias da categoria: a Hot Car, time chefiado pelo preparador Amadeu Rodrigues. Oriundo de Piedade, interior de São Paulo, Jimenez, dono de experiência em categorias como o Blancpain Endurance e Sprint Series, A1GP e GP2, sendo ainda campeão da F-Renault Brasileira em 2002, vai ser a referência de um time que terá como seu outro piloto o jovem Guga Lima, de 20 anos.

 
O anúncio da ida de Jimenez para a Hot Car foi feito na manhã desta segunda-feira (16) por meio de um comunicado feito pela equipe, que faz parte do grid da Stock Car desde 2001. 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Amadeu Rodrigues dá as boas-vindas a Sergio Jimenez, novo piloto da Hot Car (Foto: Divulgação)
“O Jimenez é um piloto rápido, que já passou por grandes categorias do automobilismo nacional e internacional, sempre com destaque, e acredito que vai somar muito para o sucesso do nosso trabalho em 2017. Sua experiência, aliada à juventude do Guga, que conquistou ótimos resultados em sua primeira temporada completa na Stock Car no ano passado, serão a mistura perfeita para voltarmos ao pódio. Estou muito contente e confiante para o início do campeonato em abril”, comentou Rodrigues.
 
Dono de uma pole, duas vitórias e com um histórico de sempre ajudar a levar as equipes que defende a um crescimento significativo, Jimenez vai para sua quinta temporada na Stock Car. A meta é confirmar o retrospecto e ajudar a Hot Car a reviver bons momentos na categoria.
 
“Quero levar a equipe de volta aos pódios e vitórias e acredito que o Amadeu pode me dar esse carro. Teremos muito trabalho ao longo do ano, mas vamos alcançar nossos objetivos. A Bardahl (principal patrocinadora da Hot Car) tem uma história no esporte a motor que é enorme. A marca tem tudo a ver com automobilismo e estou muito contente em representá-los na Stock”, finalizou.
 
A temporada 2017 da principal categoria do automobilismo brasileiro terá início em 2 de abril com a disputa da etapa de Goiânia. No calendário deste ano há algumas novidades, como o retorno da Stock Car à Argentina, em 11 de novembro, e também a disputa de uma rodada no Autódromo Velo Città, de propriedade da Mitsubishi, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.