Na pole pela quarta vez em 2012, Khodair afirma que "só vitória interessa" em Tarumã

Pela quarta vez em nove corridas em 2012, Allam Khodair largará na pole-position. O feito conquistado neste sábado (29), no dia do aniversário de seu filho, foi bastante comemorado pelo paulista

Em busca da terceira vitória na temporada de 2012, Allam Khodair começará a corrida deste domingo, em Tarumã, na primeira colocação. Fora da disputa pelo título, distante dos líderes do campeonato devido a contratempos enfrentados no início do ano, o piloto se mostrou confiante para conquistar mais uma vitória na Stock Car.

Neste sábado (29), ele celebrou a quarta pole do ano na categoria, que veio justamente no dia do aniverário de seu filho. “Já era um dia muito feliz para mim por conta do aniversário do meu filho, a pole só veio coroar este momento”, vibrou o piloto, que cravou 1min03s770 no Q2 da tomada de tempos no Rio Grande do Sul.

Khodair comemora mais uma pole na Stock Car (Foto: Luca Bassani)

“Desde o primeiro contato com a pista nós mostramos ter um equipamento bastante competitivo e hoje confirmamos isso. Agora tempos que tentar repetir amanhã, em ritmo de corrida, o bom desempenho que apresentamos no classificatório. Só a vitória interessa”, declarou.

“As poucas possibilidades de mudança de acerto que são liberadas pelo regulamento serão usadas pela nossa equipe, principalmente para ajustar a parte traseira do carro. Mas estamos bastante confiantes, porque nossa equipe está em uma ótima fase”, finalizou o piloto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.