Na reta de Interlagos, 66 pilotos posam para foto oficial da abertura da temporada 2014 da Stock Car

Os pilotos titulares e os convidados posaram para fotos oficiais de abertura da temporada e registro das duplas em Interlagos

A cobertura 'in loco' da Stock Car no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da Stock Car em Interlagos
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Os pilotos posaram neste sábado (22) para a foto oficial de abertura da temporada 2014 da Stock Car. 33 titulares se reuniram próximos à linha de chegada e tiveram registrada a imagem que marca o início do ano na principal categoria do automobilismo brasileiro.

Além da tradicional foto, os pilotos convidados também posaram, separadamente e ao lado dos parceiros no final de semana em Interlagos.

Confira as fotos tiradas depois do treino classificatório:

Pilotos convidados para a primeira etapa de 2014 da Stock Car (Foto: Rodrigo Berton | Grande Prêmio)
Pilotos titulares da temporada 2014 da Stock Car (Foto: Rodrigo Berton | Grande Prêmio)
Todas as duplas para a primeira etapa da Stock Car 2014, em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton | Grande Prêmio)

 
GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ as atividades da corrida de duplas da Stock Car durante todo o fim de semana com os repórteres Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Renan do Couto e o fotógrafo Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.