Nunes aposta em “conceito um pouco diferente” para surpreender em Santa Cruz e se recuperar na Stock Car

Diego Nunes pretende, em Santa Cruz do Sul, voltar ao "ritmo normal de pontos". Para isso, vai com estratégia surpresa em seu carro para a rodada dupla no Sul

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Diego Nunes não tem pontuado de forma consistente na temporada 2018 da Stock Car. Com apenas 12 pontos após quatro etapas, ele aparece em 19° na classificação. A etapa de Santa Cruz do Sul, portanto, é a última chance do piloto da Full Time de iniciar sua recuperação antes da parada para a Copa do Mundo.

Assim, ele vai para o RS prometendo uma 'surpresa' em sua estratégia de corrida. "É uma pista que a maioria dos pilotos gosta, vamos começar com um conceito um pouco diferente nessa etapa, acho que alcançaremos nosso objetivo e voltaremos para nosso ritmo normal de pontos por rodada dupla", afirmou, sem adiantar qual será este 'conceito'.

A pista de Santa Cruz tem 3,5 km de extensão e curvas em subida e descida, o que a torna diferente das outras do calendário. Em 2017, a Full Time saiu de lá com triunfo – nas mãos de Rubens Barrichello.

Diego Nunes (Foto: Miguel Costa Jr.)

"A equipe, os engenheiros e nós pilotos acrescentamos juntos as experiencias e somamos ao time todo, isso é um dos motivos de eu estar confiante para essa etapa, pois a equipe venceu no ano passado com o Barrichello nessa pista, temos um bom acerto", continuou o paulistano de 31 anos.

"Londrina animou bastante a gente. Apesar de ter sido prejudicado no classificatório, a gente sabe que o carro está bom”, finalizou.

Nunes tenta essa recuperação na rodada dupla do próximo domingo (20). A corrida 1 tem largada às 14h, com a corrida 2 saindo às 15h05.

A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.