Nunes comemora chance de trabalhar ao lado de Barrichello, Maurício e Piquet na Full Time: “Não tinha como ser melhor”

A Full Time juntou um quarteto de pilotos com vasta experiência no automobilismo. Rubens Barrichello se mantém como a grande estrela de um time que trouxe para 2018 Ricardo Maurício e tem como novidade Nelsinho Piquet. Diego Nunes, já com experiência pela equipe de Maurício Ferreira, destacou a chance de aprender e também compartilhar conhecimento com seus companheiros de equipe

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Além da Cimed, a Full Time conta com quatro carros em seu esquadrão para a temporada 2018 da Stock Car. Diferente da formação no ano passado, que contava com seis pilotos, a estrutura deste ano do time chefiado por Maurício Ferreira está mais enxuta e, ao mesmo tempo, sólida. Rubens Barrichello e Diego Nunes permaneceram para este ano, enquanto Ricardo Maurício e Nelsinho Piquet vieram como grandes reforços.

 
Todos os quatro pilotos reúnem bagagem relevante no automobilismo internacional e agora compartilham os mesmos boxes na Full Time. Para Diego Nunes, trata-se de um privilégio ter a chance de aprender e também emprestar sua experiência na Stock Car para ajudar a equipe a evoluir. “A Full Time conseguiu reunir um time muito forte”, pontuou o dono do carro #70 em entrevista ao GRANDE PRÊMIO.
 
Diego ressaltou as dificuldades de Nelsinho na adaptação à Stock Car. Em oito corridas disputadas no seu ano de estreia na categoria, o piloto da Jaguar na FE somou apenas um ponto. Na visão de Nunes, Piquet ainda precisa pegar a mão do carro. 
Barrichello, Nelsinho, Diego Nunes e Ricardo Maurício: os pilotos da Full Time para 2018 (Foto: Full Time/Instagram)
“O Nelsinho vai ter de pegar a manha do carro. O carro da Stock Car é muito, muito diferente de qualquer outra coisa. Mas ele, com as referências minhas, do Rubinho e do Ricardinho, vai acabar pegando tudo isso muito rápido”, comentou.
 
No fim das contas, Diego se mostra feliz por ter a chance de correr com uma combinação de pilotos tão robusta. “A Full Time está muito completa neste ano, não tinha como ser melhor. Principalmente, para mim é um prazer estar guiando ao lado deles, do Rubinho, do Nelsinho… o Nelsinho, quando ele estava na F1, eu estava na GP2, então a gente já estava junto lá. E é muito legal dividir os boxes com eles”.
 
“O Ricardinho também tem muita experiência na categoria. O nível ali dentro, na sala de reunião, só ajuda. Porque, com três caras assim como referência, você só tira coisa boa”, complementou Diego, que completa 31 anos no próximo dia 12 de julho.
 
A Stock Car retoma o campeonato em 5 de agosto com a disputa da Corrida do Milhão, em Goiânia. O GRANDE PRÊMIO cobre toda a temporada 2018 ‘in loco’. Siga tudo aqui.
LISTRAS LISÉRGICAS

COM CHICANE E CORES POLÊMICAS, PAUL RICARD DIVIDE OPINIÕES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.