Paddock GP: Apelo de Barrichello e Bia desequilibra ‘hero push’ da Stock Car, mas “alto engajamento” do público é positivo

O Hero Push foi tema de discussão do Paddock GP desta semana. No programa, os comentaristas afirmaram que por se tratar do carinho do público, Bia Figueiredo e Rubens Barrichello sempre serão lembrados, mas engajamento é resposta positiva

Na temporada 2017 da Stock Car foi apresentado o Hero Push. Nele, atrás de uma votação, o público tem a chance de escolher três pilotos para ganharem um botão de ultrapassagem extra durante a segunda corrida da rodada dupla do final de semana.

Durante o PADDOCK GP #90, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, discutiu-se como Rubens Barrichello e Bia Figueiredo serão nomes recorrentes, mas que engajamento tem sido positivo. “Nas redes sociais o efeito já é bem legal”, disse Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.