Paddock GP: Cesar Ramos fala em honra por dividir primeiro pódio na Stock Car com Barrichello: “Fiquei emocionado”

O primeiro pódio de César Ramos na Stock Car chegou em grande estilo, na caótica Corrida de Duplas em Interlagos. Durante o Paddock GP, o piloto comentou sobre a sensação e de ter dividido os degraus com Rubens Barrichello

César Ramos alcançou um feito memorável na Corrida de Duplas, etapa de abertura da temporada 2018 da Stock Car: seu primeiro pódio na categoria. Convidado do PADDOCK GP #111, o piloto falou sobre a conquista e sobre algo que a tornou ainda mais especial. “Vou ser sincero, quando cheguei no pódio abracei ele, falei que era um prazer dividir o pódio com ele”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.