Paddock GP: Di Grassi mostra sensatez ao descartar maratona ‘insana’ para correr na Stock Car após eP de Berlim

Lucas Di Grassi não participará da etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car. Por conta do eP de Berlim, o titular da Hero não conseguirá chegar a tempo para a prova da categoria brasileira. No Paddock GP, os comentaristas avaliaram a atitude do competidor como positiva, pois a viagem e longa e cansativa e poderia ser até mesmo perigoso

Lucas Di Grassi sacrificou sua participação na etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car. O piloto, que vai correr o eP de Berlim, iria pegar um voo ainda na noite de sábado para chegar no Brasil para participar da prova do certame brasileiro.

No PADDOCK GP #120, os comentaristas afirmaram que o competidor tomou a decisão correta ao declinar a maratona. “Mostra vontade bacana, mas me parece um pouco insano”, opinou Vinícius Piva.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.