Paddock GP: Emoção genuína de Barrichello em Interlagos é exemplo de motivação. E seu legado merece respeito

Rubens Barrichello é um grande piloto que deve ser respeitado. Após um grave problema de saúde no início deste ano, conquistou a segunda colocação na Corrida de Duplas da Stock Car, e todo o episódio serviu como um grande exemplo de motivação

Rubens Barrichello viveu uma verdadeira montanha-russa de emoções no início deste ano. No fim de janeiro sofreu um grave problema de saúde, mas recuperado foi liberado para participar da Corrida de Duplas em Interlagos, prova que conquistou a segunda colocação ao lado do português Filipe Albuquerque.

Todo o episódio com o recordista de largadas F1 mostra exemplo de motivação e grande história que ele tem na pista, como comentado no PADDOCK GP #111. “Ele é extremamente capacitado, competitivo, viciado em automobilismo. O choro, a emoção, foram genuínos, achei bem legal”, disse Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.