Paddock GP: Félix da Costa cita “guerra no limite para ser limpa” com Marcos Gomes na Stock Car em Goiânia e critica Navarro

António Félix da Costa correu na rodada dupla da Stock Car em Goiânia. O português mostrou desempenho exemplar no final de semana, chegando a beliscar um pódio na corrida 1 da etapa. No entanto, durante o Paddock GP, o piloto comentou sobre sua participação e criticou a postura de Denis Navarro na pista

António Félix da Costa participou da última rodada dupla da Stock Car, em Goiânia. Com desempenho notável, o piloto mostrou a que veio e ainda beliscou uma terceira colocação na corrida 1 do final de semana. No PADDOCK GP #105, o português comentou sobre sua participação, avaliando a briga com Marcos Gomes como limpa e fazendo críticas a Denis Navarro. “Acho que o mais sujo, que não gostei tanto, foi o Navarro”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.