Paddock GP: Félix da Costa revela ajuda de Barrichello e comemora pódio na Stock Car em Goiânia: “Meu acerto era muito bom”

António Félix da Costa impressionou em sua passagem por Goiânia na rodada dupla da Stock Car. No comando de um carro da HERO, o português teve bom desempenho no final de semana e chegou a beliscar um pódio na corrida 1 da etapa. No Paddock GP, o português afirmou que a confiança e a ajuda de seus companheiros contribuíram para o bom resultado

António Félix da Costa foi à Goiânia para disputar a 11ª etapa da Stock Car. Defendendo a HERO, o português teve desempenho notável e terminou a primeira corrida da rodada dupla do final de semana no pódio, com uma terceira colocação.

Em participação especial no PADDOCK GP #105, o gajo explicou que estava confiante com seu carro pela experiência prévia na categoria, e revelou que teve ajuda importante para a performance positiva. “Desde os treinos que a equipe me ajudou muito, assim como meus companheiros, tanto Diego Nunes quanto Rubinho [Barrichello] e a Bia [Figueiredo]”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.