Stock Car
14/08/2015 21:00

Pé inchado faz adidas produzir sapatilha especial para Camilo participar da Corrida do Milhão em Goiânia

A adidas Motorsport fez um pé de numeração maior para Thiago Camilo se sentir mais confortável durante o fim de semana da etapa da Stock Car em Goiânia, a especial Corrida do Milhão. A medida vem por causa do acidente sofrido em Curitiba
Warm Up
VICTOR MARTINS, de Goiânia
O inchaço do tornozelo esquerdo em consequência do grave acidente sofrido em Curitiba há duas semanas fez com a adidas Motorsport produzisse uma sapatilha especial para Thiago Camilo. Com numeração maior do pé esquerdo, o piloto da RCM vai correr com um pé 44, enquanto o outro segue normal, 43.g

“Nós fizemos uma sapatilha em tempo recorde por dois motivos: O primeiro devido a essa contusão, e era necessário que o Thiago usasse um número diferente do outro. Assim, eles estará mais confortável para lidar com o inchaço. E o segundo, uma forma dele agradecer a todos os integrantes da equipe. Foi um grande susto, mas, felizmente, todos estão bem”, comentou Danilo Oliveira, diretor geral da adidas Motorsport nas Américas.
A sapatilha especial da adidas para Camilo (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Camilo tem feito todos os esforços para garantir uma participação normal neste fim de semana da Corrida do Milhão. Desde que deixou o hospital no Paraná, Thiago tem colocado diariamente o pé em uma tina com gelo — e não foi diferente no primeiro dia de atividades em Goiânia. 

O paulista venceu duas edições da Corrida do Milhão, em 2011 e 2012. O GRANDE PRÊMIO acompanha o fim de semana da Stock Car na capital goiana 'in loco'.

Últimas Notícias
sexta-feira, 25 de maio de 2018
Indy
Indy
Copa Truck
Copa Truck
Endurance
Copa Truck
F1
Indy
Copa Truck
F2
Indy
Copa Truck
Indy
Indy
Copa Truck
Galerias de Imagens
Facebook