Petrobras amplia patrocínio e fornecimento de combustível e lubrificantes à Stock Car por mais três temporadas

Ao menos até o fim de 2020, a Petrobras vai ser a fornecedora oficial de combustível e lubrificantes para o grid da Stock Car e também da sua categoria de acesso, a Stock Light. A estatal também recentemente uniu forças junto à McLaren e desenvolve gasolina para a temporada 2019 da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na esteira do fim de semana que marca a abertura da temporada 2018 da Stock Car com a Corrida de Duplas em Interlagos, a Petrobras anunciou a renovação do vínculo com a principal categoria do automobilismo brasileiro e também com sua classe de acesso, a Stock Light. Por mais três anos, a petrolífera estatal vai seguir fornecendo combustíveis e lubrificantes para todo o grid.

 
Na renovação, além do fornecimento exclusivo de combustíveis, ficou acertada que a Petrobras Distribuidora também vai estar presente na Stock Car como fornecedora oficial de lubrificantes de motor e óleo de câmbio até o fim de 2020.
 
Diego Pila, gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios da Petrobras, ressaltou a importância de seguir fornecendo combustível e lubrificantes à Stock Car e à Stock Light, além de manter as categorias como base da plataforma de marketing no automobilismo nacional.
A Petrobras continua como patrocinadora da Stock Car pelos próximos três anos (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
“É muito relevante para nossa estratégia de patrocínio ao esporte a motor continuar nesta parceria. Validamos a qualidade de nossos produtos, reforçando a nossa capacidade técnica única no desenvolvimento de combustíveis”, salientou o executivo.
 
“Além disso, promovemos ampla divulgação da nossa marca, ganhamos acesso a uma ótima ferramenta de relacionamento com nossos públicos e associamos nossa marca a atributos positivos do esporte como superação de desafios e busca por resultados”, complementou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Além dos combustíveis e lubrificantes, a Petrobras continua a se fazer presente na Stock Car por meio de ações de marketing e relacionamento como a exibição da sua marca em placas na pista, no safety-car e em materiais de divulgação da Stock Car, bem como o direito de se associar à marca da categoria em suas ações promocionais.

 
Recentemente, a Petrobras uniu forças junto à McLaren para o desenvolvimento de combustível de alta octanagem a partir desta temporada, com a previsão de fornecer gasolina à lendária equipe britânica em 2019. Neste ano, porém, a estatal já assumiu como parceira técnica e estampa suas marcas nos carros de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.

A Corrida de Duplas da Stock Car acontece neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. O GRANDE PRÊMIO acompanha a Corrida de Duplas da Stock Car ‘in loco’ com os repórteres Fernando Silva, Felipe Noronha e Nathália de Vivo e o fotógrafo Rodrigo Berton.

ENQUANTO A MERCEDES RESPIRA CALMARIA

CONCORRÊNCIA MOSTRA ARES DE PREOCUPAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.