Stock Car
23/04/2017 15:10

Pizzonia roda, tenta voltar à pista e causa grande acidente com Foresti na corrida 2 da Stock Car no Velopark

Antonio Pizzonia rodou ao brigar por posição e, na pressa de voltar à pista, cometeu um erro: o manauara não percebeu a aproximação de Lucas Foresti, que não conseguiu evitar uma batida em ‘T’. Foresti saiu de ambulância do circuito
Warm Up
VITOR FAZIO, de Porto Alegre


Antonio Pizzonia causou um acidente de grandes proporções na corrida 2 da Stock Car no Velopark, neste domingo (23). O piloto do carro #1 perdeu controle na aproximação da curva 1, rodou e ficou parado na beira da pista. Mas o pior ainda estava por vir: na pressa de voltar à prova, o manauara não percebeu a aproximação de Lucas Foresti e deu início ao maior acidente do fim de semana em Nova Santa Rita.
 
Pizzonia não tinha tempo hábil para voltar à pista e, na afobação, provocou uma batida em ‘T’ com Foresti, que nada podia fazer. O piloto brasiliense deixou o carro com muitas dores. Não por acaso, Lucas foi posto em uma maca, deixando o autódromo de ambulância. O piloto sofreu um corte na perna e ficou com o pescoço dolorido.
Antônio Pizzonia causou grande acidente no Velopark (Foto: Wanderley Soares/MF2)
Para Pizzonia, punição severa. O piloto vai ser obrigado a largar em último na etapa de Santa Cruz do Sul, marcada para 21 de maio.
 
Além de Pizzonia e Foresti, outros pilotos também foram vítimas da confusão. Alberto Valério e Dennis Navarro também acabaram com danos nos carros, dando adeus à prova complementar no Velopark.

A corrida foi vencida por Felipe Fraga, atual campeão da categoria. O piloto resistiu aos ataques de Gabriel Casagrande e, no fim, conseguiu a vantagem necessário para administrar a liderança.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?



Últimas Notícias
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
MotoGP
F1
F1
F1
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook