Pole da primeira corrida da Stock em Goiânia, Abreu relata problema no rádio: "Só soube a posição quando entrei no box"

Átila Abreu foi o mais rápido na classificação para a primeira corrida da etapa da Stock Car em Goiânia. O sorocabano contou que teve problemas no rádio e só soube da pole mais tarde

Átila Abreu cravou a pole-position para a primeira corrida da etapa de Goiânia da Stock Car. Neste sábado (31), o paulista se garantiu na posição de honra para a prova que marca o retorno da categoria ao reformado autódromo.
 
O sorocabano explicou sua participação na classificação e confessou que teve problemas na comunicação com a equipe.
 
“No Q1 fui um pouco mais conservador e terminei em sexto. No Q2 resolvi arriscar e brigar pela pole. Tive um problema no rádio e só soube em que posição eu estava quando entrei no box”, declarou.
Átila Abreu é o pole da primeira corrida (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Átila disse que espera por duas provas bastante emocionantes no circuito de Goiânia neste domingo.
 
“É uma pista muito difícil, desafiadora. Em quase todas as curvas desse circuito é possível ultrapassar. Isso garante que as corridas de amanhã vão ser muito movimentadas e o bicho vai pegar”, falou.
 
A largada para a primeira corrida acontece às 11h (em Brasília). A segunda está programada para 12h13.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.