Previsão do tempo aponta 60% de chance de chuva durante corrida da Stock Car

Região do autódromo de Interlagos apresenta céu encoberto e 60% de chance de chuva durante a corrida da Stock Car. Garoa em alguns pontos da pista

Mais uma vez a chuva é esperada no autódromo de Interlagos. Neste domingo (23), a região do circuito amanheceu com o céu encoberto e garoa fina em algumas partes da pista e do bairro. Para a corrida, a chance de chover é de 60%, segundo o instituto meteorológico ‘Climatempo’.

A temperatura é mais amena que nos últimos dias, marcando em torno dos 22ºC. A umidade relativa do ar é de 62%.

A classificação foi realizada neste sábado, com pista seca, enquanto que na sexta-feira choveu durante o último treino livre, atrapalhando a adaptação dos pilotos novatos.

Cacá Bueno e Pato Silva largam na frente em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

A corrida inaugural da temporada 2014 da Stock Car terá largada às 10h30, enquanto que os carros do Brasileiro de Turismo saem 8h40 (em Brasília).

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ as atividades da corrida de duplas da Stock Car durante todo o fim de semana com os repórteres Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Renan do Couto e o fotógrafo Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.