Previsão do tempo indica possibilidade de pancadas de chuva em Brasília no dia do primeiro treino livre da Stock Car

A Stock Car está em Brasília para a realização da terceira etapa do fim de semana. Sol pairou sobre a capital federal durante a manhã, mas tempo pode virar durante a tarde

O anel externo do Autódromo Nelson Piquet recebe neste fim de semana a terceira etapa da temporada 2014 da Stock Car. E as atividades podem começar debaixo de chuva, segundo o site ‘Climatempo’.

A previsão disponibilizada pelo portal aponta que a chance de chuva nesta sexta-feira (25) é de 92%, com pancadas podendo cair no fim da tarde.

O primeiro treino livre do fim de semana está marcado para as 16h de hoje, com os pilotos indo à pista em dois grupos, cada um com 40 minutos. A programação tem prosseguimento na manhã de sábado com o TL2, marcado para as 9h. A classificação acontece às 14h.

No domingo, as duas baterias acontecem um pouco mais tarde do que o habitual. A largada para a primeira prova será às 12h33. A da segunda, às 13h48. Elas têm duração de 40 e 20 minutos, respectivamente.

Buraco no pit-lane evidencia como problemas persistem em Brasília
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.