Ramos vê carro da Blau como ideal para pista do Velopark e confia em histórico para conseguir bom resultado

Cesar Ramos recuperou no STJD os pontos que havia perdido após punição na Corrida de Duplas em Interlagos e, assim, se colocou no top-10 da Stock Car neste início de temporada. Podendo sonhar em subir na tabela, ele enxerga a corrida no Velopark como boa oportunidade de somar pontos importantes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Cesar Ramos começou a temporada 2018 da Stock Car muito bem: oficialmente terceiro na Corrida de Duplas, após recuperar os pontos no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e oitavo na corrida 1 em Curitiba, ele tem se consolidado, principalmente pelos desempenhos nos treinos livres e de classificação, como um dos pilotos que devem brigar pelo topo.

Já com o pensamento na terceira etapa, no próximo domingo (22), no Velopark, Ramos se vê com boas chances de pontuar, principalmente pelo carro da Blau.

César Ramos (Foto: Duda Bairros/Vicar)

"Tenho um histórico de largar em boas posições no Velopark, sempre entre os 10 primeiros", disse. "Largamos em sexto em Interlagos e em sétimo em Curitiba. Além disso, nosso carro tem um bom desempenho nas retas, o que é algo imprescindível para um circuito como o Velopark. Por tudo isso, estamos bastante confiantes", completou o piloto.

Ramos, com a recuperação dos pontos da corrida em Interlagos, aparece em oitavo na classificação, com 25 pontos. O líder é Daniel Serra, com 49 – o piloto da Eurofarma é o único a subir duas vezes ao pódio nesta temporada.

Allam Khodair  (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Já o parceiro de Ramos na Blau, Allam Khodair, espera se recuperar na temporada após um começo com problemas.

"Nosso carro tem um acerto que deve ser muito privilegiado no Velopark. Tenho certeza que os problemas que tivemos nas duas primeiras corridas do ano não vão se repetir. Vamos virar o jogo neste final de semana, brigando pelas primeiras posições, somando pontos e subindo na tabela", afirmou o #18.

A Stock Car vai ao Velopark no próximo final de semana, com os treinos livres abrindo os trabalhos na sexta-feira (20). O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura da terceira etapa da temporada in loco em Nova Santa Rita.

SURPRESA AGRADÁVEL APESAR DOS PORQUÊS

TEMPORADA 2018 COMEÇA COM F1 DEPENDENTE DO IMPONDERADO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.