Rocha deixa RZ, assina com RCM para temporada 2017 da Stock Car e comemora: “Papai Noel chegou antes”

Depois de fazer parte do grid da Stock Car nesta temporada como piloto da RZ, Tuka Rocha vai defender a RCM, equipe chefiada pelo icônico Rosinei Campos, em 2017 na Stock Car. O anúncio foi bastante comemorado pelo experiente piloto, que ficou muito perto de voltar a vencer neste ano

 

Papai Noel chegou mais cedo para Tuka Rocha. O experiente piloto, que em dezembro completou 34 anos, vai ter a chance de disputar a temporada 2017 da Stock Car por uma das melhores equipes do grid, a RCM. O time é chefiado por Rosinei Campos, o ‘Meinha’, icônico preparador que fez parte de todas as etapas da Stock Car desde o início da categoria, em 1979.

 
Depois de ter vencido corrida na temporada passada correndo pela Bassani, Tuka Rocha começou 2016 sem equipe, sendo convidado para correr ao lado de Guga Lima na TMG na Corrida de Duplas, realizada em Curitiba no dia 6 de março. Mas o piloto teve sua chance ao fechar com a RZ Motorsport para a disputa de boa parte da temporada. Em dez provas, Rocha teve como melhor resultado o segundo lugar na corrida 2 da etapa de Curvelo, uma vitória que lhe escapou por muito pouco.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

 
Agora, Tuka terá a chance de trabalhar ao lado de ‘Meinha’. Em 2017, as equipes de Rosinei Campos terão o seguinte cronograma: Ricardo Maurício e Max Wilson continuam com a RC e o patrocínio da Eurofarma. Com a saída da Red Bull da Stock Car, Daniel Serra fechou com a RCM, mas também contará com o mesmo patrocínio do laboratório farmacêutico, diferente de Tuka.
 
Em 2016, a RCM contou com Thiago Camilo e Galid Osman, além do patrocínio da petrolífera Ipiranga. Cada um dos pilotos venceu uma prova neste ano na Stock Car. Na próxima temporada, os dois pilotos e também a Ipiranga vão para a estrutura de Andreas Mattheis, substituindo o espaço deixado pela saída da Red Bull.
 
Por meio das redes sociais, Rocha comemorou o acerto com a RCM. “Papai Noewl chegou antes e com um belo presente. Em 2017, vou representar a RCM, equipe do pentacampeão da Stock Car Rosinei Campos, o ‘Meinha’. Obrigado pela confiança, e não vejo a hora de começar os trabalhos”, declarou Tuka.
 
A temporada 2017 da Stock Car, que teve seu calendário divulgado recentemente, vai começar em 2 de abril com a disputa da etapa de Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.