Salas fecha contrato com Vogel e forma jovem dupla com Casagrande para temporada 2017 da Stock Car

O talentoso Guilherme Salas, piloto de Jundiaí, garantiu uma vaga para disputar a temporada 2017 da Stock Car de forma completa. O jovem piloto, campeão do Brasileiro de Turismo em 2014, assinou com a equipe chefiada por Mauro Vogel. Salas vai formar dupla com Gabriel Casagrande

 

Guilherme Salas tem lugar garantido no grid da temporada 2017 da Stock Car. O talentoso piloto de Jundiaí deixou ótima impressão nas cinco corridas das quais participou, no fim do último campeonato, com a RZ Motorsport. Agora, o jovem de 22 anos assegurou uma vaga na Vogel, uma das mais tradicionais equipes da categoria, para disputar toda a temporada deste ano. Salas será companheiro de equipe de outro jovem piloto, Gabriel Casagrande.

 
Salas, apesar da pouca idade, já tem um histórico vitorioso no automobilismo, com títulos conquistados na Sprint Race e também no Brasileiro de Turismo, este em 2014. No ano passado, disputou a temporada do Brasileiro de Marcas como piloto da Renault, mas sempre mostrou o interesse em fazer parte do grid da Stock Car. A chance veio a partir da antepenúltima etapa, em Goiânia. Ao todo, Salas marcou 55 pontos em apenas cinco provas disputadas, tendo o sexto lugar da etapa final, em São Paulo, como seu melhor resultado.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Guilherme Salas manteve a liderança e garantiu a vitória em Santa Cruz do Sul (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Agora, ao lado do icônico preparador Mauro Vogel, Salas terá a grande chance de disputar uma temporada completa na principal categoria do automobilismo brasileiro e mostrar ainda mais a sua capacidade como piloto.
 
“Muito feliz em anunciar minha participação na Stock Car em umas das equipes mais tradicionais do campeonato. Depois de vários anos de trabalho e muitas vitórias e títulos em outras categorias, conseguimos. Obrigado a todas as pessoas envolvidas na minha vida durante todos esses anos e também quero agradecer todo o apoio das pessoas que torcem por mim, agora foi”, comemorou o jovem piloto.
 
Com a confirmação de Salas como piloto da Vogel, são agora 23 as vagas preenchidas para o grid da Stock Car na temporada 2017: 
 
Cimed Racing: Marcos Gomes, Cacá Bueno, Felipe Fraga e Denis Navarro
 
RC Eurofarma: Ricardo Maurício e Max Wilson
 
RCM: Daniel Serra e Tuka Rocha
 
A.Mattheis Ipiranga: Thiago Camilo e Galid Osman
 
RX Mattheis Prati-donaduzzi: Júlio Campos e Antonio Pizzonia
 
Carlos Alves Eisenbahn: Valdeno Brito e Vitor Genz
 
TMG Shell Racing: Átila Abreu e Ricardo Zonta
 
Full Time: Rubens Barrichello e Allam Khodair
 
Hot Car Bardhal: Sergio Jimenez e Guga Lima
 
Vogel Motorsport: Gabriel Casagrande e Guilherme Salas
 
Cavaleiro Racing: Felipe Lappena
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.