Segundo mais rápido do dia, Átila lamenta problema com freios e fala de pista "pouco mais suja" que em junho

Pole da quarta etapa da temporada, também disputada em Goiânia, Átila Abreu virou o segundo tempo mais rápido da sexta-feira de treinos livres da Stock Car para a quinta etapa. Mesmo assim, o paulista citou alguns problemas com o carro

A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da Stock Car em Goiânia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Átila Abreu foi o segundo mais rápido do primeiro dia de treinos livres da Stock Car para a Corrida do Milhão, em Goiânia. Nesta sexta-feira (1), o sorocabano virou 1min23s311, apenas 0s062 mais lento que Thiago Camilo

 
Contudo, ao GRANDE PRÊMIO, o piloto da AMG elencou alguns problemas encontrados no carro, como a falta de equilíbrio e uma falha nos freios, que a equipe vai precisar ajustar durante a noite.
 
“Tive um pouco de dificuldade no equilíbrio do carro, especialmente nos freios, vamos ter de desmontar tudo para tentar localizar o problema. Acredito que, se melhorarmos isto e o equilíbrio, poderemos ter um bom desempenho. Tivemos problemas com os pneus, quando tivemos compostos novos, não conseguimos extrair o máximo do carro, justamente pelo equilíbrio”, disse.
Átila Abreu ficou com o sgeundo melhor tempo na sexta-feira em Goiânia (Foto: Duda Bairros/Vicar)
O paulista também falou da pista, mais suja que na etapa de junho.
 
“A pista está um pouco diferente da outra etapa aqui, um pouco mais suja. Mas os tempos até que não viraram tão longe, amanhã os tempos devem ficar bem próximos aos da outra etapa”, declarou.
 
Átila ocupa a terceira colocação no campeonato, com 59 pontos. O piloto tem uma vitória e uma pole, conquistada exatamente na primeira etapa de Goiânia. 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Goiânia com os repórteres Renan do Couto e Gabriel Curty. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.