Stock Car anuncia Zonta, Serra e Foresti como vencedores de votação popular do ‘Hero Push’ na etapa de Curvelo

Durante a primeira prova do fim de semana, a Stock Car anunciou os três pilotos que vão contar com o botão de ultrapassagem extra a ser utilizado na segunda corrida da etapa de Curvelo: Ricardo Zonta, Daniel Serra e Lucas Foresti. Por terem recebido o ‘Hero Push’ em Curitiba para a Corrida do Milhão, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Felipe Fraga, Cacá Bueno, Thiago Camilo e Átila Abreu não puderam ser votados

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Definidos os três pilotos que vão contar com o ‘Hero Push’, uma das grandes novidades da temporada 2017 da Stock Car, na etapa de Curvelo neste domingo (23), no Circuito dos Cristais. Por meio de votação popular no site oficial da principal categoria do automobilismo brasileiro, Ricardo Zonta, Daniel Serra e Lucas Foresti foram os três competidores escolhidos pela maioria dos fãs para contarem com o botão de ultrapassagem extra na corrida 2 da rodada dupla do fim de semana em Minas Gerais. O anúncio foi feito durante a primeira prova no Circuito dos Cristais, minutos antes da largada da segunda disputa.

Zonta terminou a primeira corrida do fim de semana em Curvelo em quarto lugar, enquanto Serra garantiu o segundo posto da prova, só atrás de Felipe Fraga. Assim, os dois pilotos contam com mais uma chance para buscar um resultado ainda melhor na segunda corrida em Curvelo. Foresti, por sua vez, tem em dúvida sua participação na disputa em razão de uma falha no eixo do cardã que o tirou de combate mais cedo.

Daniel Serra vai levar o 'Hero Push' em Curvelo, assim como Átila e Foresti (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
Dentre os 30 pilotos do grid da Stock Car, seis não puderam ser votados para a etapa de Curvelo: Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Felipe Fraga, Cacá Bueno, Thiago Camilo e Átila Abreu foram os mais bem votados pelos fãs na primeira distribuição do ‘Hero Push’, que aconteceu na Corrida do Milhão, em Curitiba. 
 
Os pilotos, no entanto, voltam a ser elegíveis para a disputa da sétima etapa da temporada, que vai acontecer em 6 de agosto no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com a votação do ‘Hero Push’, os fãs têm o poder de influenciar diretamente no resultado da segunda corrida ao entregar ao seu piloto favorito a chance de contar com um botão de ultrapassagem a mais, que permite ao motor um ganho de até 100 cv de potência, o que pode ser decisivo em uma disputa final por posição na categoria, conhecida também pelo seu equilíbrio.

 
A largada da primeira corrida do fim de semana no Circuito dos Cristais, que vai contar com a presença de Fraga na pole e Daniel Serra em segundo lugar, acontece logo mais, às 13h, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 3. Já a corrida 2, em que os pilotos vão poder usar o ‘Hero Push’, tem largada prevista para 14h10. As duas provas têm a mesma duração: 40 minutos mais uma volta.
GRANDE FORMA DE BOTTAS NA F1 MOSTRA QUE PREVISÕES ESTAVAM ERRADAS: "NEM A PRÓPRIA MERCEDES ACREDITAVA"

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.