Stock Car escolhe reformado autódromo de Goiânia para receber sexta edição da Corrida do Milhão

O autódromo de Goiânia vai receber a Corrida do Milhão em 2014. A prova será realizada em 3 de agosto e será válida pela quinta etapa do campeonato de 2014 da Stock Car

A Corrida do Milhão de 2014 já tem local definido. A sexta edição da prova vai acontecer em Goiânia, no dia 3 de agosto. O autódromo, que passou por uma grande reforma a partir de outubro do ano passado, vai receber a quinta etapa do campeonato da Stock Car.
 
O diretor-geral da Vicar, Maurício Slaviero, destacou a importância da volta da cidade de Goiânia para o calendário da categoria.
 
“Estamos muito satisfeitos com as obras no autódromo de Goiânia. Uma cidade que há 13 anos não recebe a Stock Car e que, sem dúvida, estará pronta para receber a prova mais importante do calendário”, disse. 
A Corrida do Milhão vai ser disputada no autódromo de Goiânia em 2014 (Foto: Duda Bairros/Vicar)
A reinauguração do Autódromo Ayrton Senna vai acontecer também com a Stock Car. A corrida, que será válida pela quarta etapa do campeonato, será realizada no dia 1º de junho.
 
A temporada 2014 é liderada pelo paraibano Valdeno Brito. Marcos Gomes tem 50, dois a menos que o líder. Sérgio Jimenez, Cacá Bueno e Átila Abreu completam o top-5 após três etapas e cinco provas disputadas. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.