Stock Car finalmente fecha calendário 2014, e Ribeirão Preto e Curitiba recebem etapas finais da temporada

A organização da Stock Car anunciou as datas finais de provas de seu calendário 2014. Ribeirão Preto recebe a penúltima etapa, em 15 de novembro, enquanto Curitiba encerra a temporada, em 30 do mesmo mês

Depois de confirmar Goiânia como sede da Corrida do Milhão deste ano, a Stock Car anunciou nesta quarta-feira (7) a revisão final de datas de seu calendário para temporada 2014. A cidade de Ribeirão Preto vai sediar agora a penúltima etapa do campeonato no dia 15 de novembro, um sábado. Já Curitiba recebe a prova final, em 30 do mesmo mês.

Com as datas fechadas, Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, empresa que organiza e promove a Stock Car, garantiu que o calendário não sofrerá mais novas mudanças até o fim da temporada.

Stock Car definiu as datas finais de seu calendário 2014 (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

"Não teremos mais mudanças de datas até o final do campeonato, exceto por motivo de força maior. Teremos ainda duas provas em circuito de rua, o retorno de Goiânia ao calendário e a corrida do Milhão. Além disso, as corridas em rodada dupla tem agradado público e pilotos. Com certeza a temporada de 2014 está sendo uma das mais importantes desses 35 anos da Stock Car", explicou o dirigente, em nota.

A próxima corrida da Stock está marcada para o dia 1º de junho no reformado circuito de Goiânia. Valdeno Brito é o líder do campeonato. Marcos Gomes tem 50, dois a menos que o líder. Sérgio Jimenez, Cacá Bueno e Átila Abreu completam o top-5 após três etapas e cinco provas disputadas.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.