Stock Car inicia votação do ‘Hero Push’ para rodada dupla na pista do Velopark neste fim de semana

A votação do ‘Hero Push’ para a terceira etapa da temporada 2018 da Stock Car, no Velopark, já está aberta. Dentre os pilotos do grid, estão inelegíveis os contemplados com o botão de ultrapassagem extra na rodada de Curitiba: Thiago Camilo, Felipe Fraga, Cacá Bueno, Marcos Gomes, Ricardo Zonta e César Ramos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Stock Car abriu no último domingo (15) a votação do ‘Hero Push’ para a terceira etapa da temporada 2018, no Velopark, neste fim de semana. Passada a etapa de Curitiba, os fãs da categoria podem escolher três dos seus pilotos favoritos para receber o botão de ultrapassagem extra no próximo domingo na corrida 2 da rodada dupla no circuito em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

 
Ao final, seis pilotos serão contemplados pela escolha do público. Dentre os representantes do grid, já existem seis não podem receber o bônus dado pelos fãs. São eles: Thiago Camilo, Felipe Fraga, Cacá Bueno, Marcos Gomes, Ricardo Zonta e Cesar Ramos, os mais votados no ‘Hero Push’ para a última corrida, em Curitiba.
No rol dos favoritos para os fãs, Barrichello já pode ser votado para o Hero Push no Velopark (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)
Em contrapartida, os competidores que receberam o ‘Hero Push’ na etapa de abertura da temporada, na Corrida de Duplas, em Interlagos, já estão de volta à votação: Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Átila Abreu, Nelsinho Piquet, Lucas Di Grassi e Bruno Baptista.
 
Para votar, o público deve entrar no site oficial da Stock Car (www.stockcar.com.br) e clicar no ícone do ‘Hero Push’, logando com sua conta do Facebook. Aí basta escolher três pilotos e esperar o resultado, que vai ser divulgado pouco antes da largada da corrida 2, onde os vencedores da votação vão poder acionar o botão extra de ultrapassagem.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O ‘Hero Push’ foi instituído na Corrida do Milhão em 2017 e se tornou um meio de interação dos seguidores da categoria com os pilotos, dando um push extra para os mais votados. 

 
É um recurso adotado pela principal categoria do automobilismo brasileiro para fazer com que o fã possa ter a chance de influenciar na corrida e ajudar seu piloto preferido a realizar alguma ultrapassagem ou se defender nas corridas. A partir de 2018, o botão de ultrapassagem extra pode ser usado a qualquer momento da prova.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.