Terceiro no TL1 da Stock em Goiânia, Valdeno fala de carro “razoável”, mas vê bom começo de preparação

Valdeno Brito fez a terceira melhor volta dos primeiros testes da Stock Car para a Corrida do Milhão, em Goiânia. O paraibano afirmou que o carro esteve apenas razoável, mas admitiu que ter ficado apenas a 0s1 de Thiago Camilo sinalizou um bom início de final de semana

A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da Stock Car em Goiânia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Valdeno Brito terminou os primeiros testes da Stock Car para a Corrida do Milhão com o terceiro tempo mais rápido. O paraibano fechou esta sexta-feira (1) atrás apenas de Thiago Camilo e Átila Abreu, 0s132 atrás do líder da RCM.

 
O piloto da WA Mattheis afirmou ao GRANDE PRÊMIO que o carro esteve razoável neste primeiro dia de trabalhos, mas se mostrou satisfeito por ter ficado apenas 0s1 atrás do líder Camilo.
 
“Acho que dá para ter uma ideia de como está o carro, está razoável. Claro que o terceiro é um bom tempo, mas acredito que dá para melhorar, vamos ter muito trabalho para buscar. Mas foi um bom começo, a 0s1 do primeiro tempo”, disse.
Valdeno Brito ficou com o terceiro melhor tempo do dia em Goiânia (Foto: Carsten Horst/Hyset/RF1)
Perguntado sobre o estado da pista, Valdeno garantiu que está boa, contudo, reclamou do S, local em que os pilotos têm reclamado de sujeira. 
 
“Só na entrada do S que tem muita grama e terra sendo levadas, em cada volta a gente acha a curva diferente, único lugar que eu acho que está atrapalhando, o resto está perfeito”, declarou.
 
Valdeno é o vice-líder do campeonato, apenas dois pontos atrás de Marcos Gomes. O piloto da WA Mattheis soma uma vitória na temporada, conquistada na primeira prova de Santa Cruz do Sul.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Goiânia com os repórteres Renan do Couto e Gabriel Curty. Acompanhe o noticiário aqui.

 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.