VÍDEO: mecânicos sofrem traumatismo craniano em acidente na Stock Light em Campo Grande

Dois mecânicos foram levados a um hospital de Campo Grande após sofrerem traumatismo craniano ao serem atingidos em acidentes nos boxes da corrida 2 Stock Light. Outro foi ferido nas pernas

AVISO: IMAGENS FORTES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

A corrida 2 da Stock Light em Campo Grande, neste domingo (19), foi marcada por um acidente nos boxes – que causou o final prematuro da prova, após apenas 13 voltas completadas.

Dois mecânicos sofreram traumatismo craniano e um teve traumatismo nas pernas após serem atingidos pelo carro de Erik Mayrink, que havia sido tocado por Gabriel Lusquiños. O vídeo, fornecido pela P1 Filmes, mostra o quão sério foi o acidente na parte final da prova. Nenhum dos mecânicos teve o nome divulgado. 

Acidente na parada de boxes na corrida da Stock Light em Campo Grande (Foto: Reprodução/Sportv)

Eles, membros da equipe Motortech, foram levados para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense, localizada a cerca de 20 minutos do autódromo da cidade.

Dos dois que se feriram na cabeça, um teve grau leve de traumatismo, enquanto outro sofreu lesão de grau médio, de acordo com Dino Altmann, médico responsável da Stock Car. Na primeira atualização do estado de saúde, um dos profissionais está internado em estado grave.

Acidente na parada de boxes na corrida da Stock Light em Campo Grande (Foto: Reprodução/Sportv)

Rafael Reis venceu a corrida, indo ao pódio ao lado de Raphael Abbate e Enzo Bortoleto.

A etapa de Pocono da Indy também foi marcada por um forte acidente ainda no início da corrida. Robert Wickens bateu em Ryan Hunter-Reay, acertando violentamente alambrado da pista oval. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.