Voxx anuncia contratação de Fraga para temporada 2015 da Stock Car: "É um grande destaque"

Após apresentar bom desempenho durante sua temporada de estreia na Stock Car, Felipe Fraga fecha contrato com a Voxx Racing para o campeonato do próximo ano

A dança das cadeiras da Stock Car começou cedo, e já tem suas primeiras mudanças. Neste sábado (27), a Voxx Racing anunciou a contratação do jovem Felipe Fraga para a temporada 2015.
 
Quando conquistou a vitória na primeira etapa da temporada, em Interlagos, o tocantinense tornou-se o piloto mais jovem a triunfar em uma corrida da categoria, com apenas 18 anos.
 
Ao comentar sobre a contratação de Fraga, William Lube, chefe da equipe, mostrou empolgação com o talento do estreante, e mostrou empolgação com o futuro deles. "É com muita satisfação que anunciamos a contratação do Felipe”, disse.
Felipe Fraga fecha com a Voxx (Foto: José Mario Dias/RF1)
“Ele é grande destaque da Stock Car em 2014. Seu talento ficou evidente com as duas vitórias e pole conquistadas logo em seu ano de estreia. Nós também somos uma equipe jovem e temos certeza de que vamos construir juntos um futuro de sucesso", completou.
 
Felipe Fraga estreou este ano na Stock Car, após um ano de muito sucesso no Brasileiro de Turismo, categoria de acesso. Nela, o tocantinense conquistou o título logo em seu primeiro ano, o que garantiu uma vaga na categoria principal.
 
O piloto ressaltou a oportunidade de correr em um carro competitivo em 2015, garantindo a consolidação de sua carreira e a busca por mais vitórias e vbons resultados na Stock Car. "Este tem sido um ano incrível para mim e fico muito feliz em garantir um carro competitivo para correr na Stock Car no ano que vem”, afirmou.
 
“Assim, posso consolidar minha carreira na principal categoria do automobilismo brasileiro. A Voxx Racing é uma equipe que já mostrou bastante potencial e tenho certeza de que vamos brigar por grandes resultados em 2015. Gostaria também de agradecer a todos da equipe Vogel pela grande oportunidade de minha vida. Meu foco e determinação segue o mesmo nas corridas finais e quero fechar 2014 com mais conquistas e recordes", encerrou.

As imagens da Stock Car em Santa Cruz do Sul
#GALERIA(5085)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.