Davies domina corrida 1 do Mundial de Superbike em Lausitzring e conquista quinta vitória da temporada. Rea abandona

O final de semana começou da maneira mais positiva possível para Chaz Davies. Depois de largar da pole position na corrida 1 em Lausitzring, o piloto dominou de ponta a ponta e conquistou a quinta vitória da temporada. Enquanto isso, Jonathan Rea teve um problema durante a prova, acabou caindo e abandonou

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Chaz Davies conquistou sua quinta vitória na temporada 2016 do Mundial de Superbike de forma brilhante. Neste sábado (17), aconteceu a corrida 1 da etapa de Lausitzring, e o titular da Ducati subiu ao degrau mais alto do pódio sem grandes problemas.
 

Sua conquista já se desenharia logo mesmo na largada. Saindo da pole-position, o piloto fez uma boa saída e raramente encontrou ameaças ao longo das 21 voltas, abrindo 2s de vantagem já logo nos dois primeiros giros.
 
A distância para o restante do pelotão apenas crescia com o passar da corrida, e Davies acabou cruzando a linha de chegada com uma diferença de 10s561 para o segundo colocado, Tom Sykes. Nycky Hayden completou o pódio do dia.
Chaz Davies conquista quinta vitória (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Enquanto isso, mais para trás, Jonathan Rea, atual líder do campeonato, viveu um drama. Ele vinha na briga pela terceira colocação, até que sofreu uma queda decorrente de um problema em seu freio.
 

O piloto travou seu pneu na curva 10, onde acabou caindo e parando na caixa de brita. Ele conseguiu apenas subir de volta na moto e ir para seu box, dando uma emoção a mais na briga pelo título da temporada 2016.
 
Jordi Torres completou a prova em quarto, com Leon Camier em quinto e Michael van der Mark em quinto. Davide Giugliano foi o sexto, com Alex Lowes, Sylvain Guintoli e Xavi Fores completando o top-10 da corrida.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.