Paddock GP: Morte de piloto na Superbike em Interlagos foi fatalidade, mas maneira como categoria tratou é lamentável

A última etapa da Superbike Brasil, no último final de semana, foi marcada por uma tragédia. O piloto Sérgio dos Santos acabou morrendo após sofrer um grave acidente na Curva do Sol em Interlagos. Durante o Paddock GP, Victor Martins classificou como lamentável a atitude da categoria ao tentar abafar o caso

O último final de semana do esporte a motor foi marcado por um fato trágico em Interlagos. Durante a etapa da Superbike Brasil, o piloto Sérgio dos Santos sofreu um grave acidente na Curva do Sol e acabou morrendo no domingo (24).

No PADDOCK GP #88, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, discutiu-se como foi uma atitude “lamentável” a da organização da categoria tentar abafar o caso. “Não me parece uma coisa muito simpática e humana de se fazer”, disparou Victor Martins.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.