Superbike
10/07/2017 19:05

Rea vai de oitavo para primeiro e vence mais uma na segunda corrida do Mundial de Superbike em Laguna Seca

Jonathan Rea fez mais uma grande exibição na temporada 2017 do Mundial de Superbike em Laguna Seca e voltou a vencer, ampliando ainda mais a diferença na classificação do campeonato
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Jonathan Rea está cada vez mais forte no Mundial de Superbike. Neste final de semana, o britânico saiu apenas do oitavo lugar no grid de largada para vencer a corrida 2 da categoria em Laguna Seca, ampliando para 59 pontos a distância para o companheiro e segundo colocado na classificação geral Tom Sykes.
 
Os dois grandes rivais de Rea no Mundial de Superbike vieram logo na sequência. Em boa briga, Sykes fez prevalecer a Kawasaki e chegou na segunda posição, completando a dobradinha, enquanto Chaz Davies teve de se contentar com o terceiro posto e uma desvantagem ainda maior na pontuação para os dois líderes.
Jonathan Rea venceu a corrida 2 em Laguna Seca (Foto: WSBK)

Marco Melandri faz um ano muito bom, mas poderia ter aproveitado melhor a pole na segunda prova da rodada dupla norte-americana. O italiano foi apenas o quarto, mais perto de Xavi Forés que de Davies.
 
Eugene Laverty teve um bom dia e foi a melhor Aprilia da prova, ficando na sexta posição, enquanto os companheiros de montadora Leandro Mercado e Lorenzo Savadori apareceram logo depois. Alex Lowes e Michael van der Mark garantiram a Yamaha no top-10.
 
POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO


Últimas Notícias
domingo, 22 de abril de 2018
Mitsubishi
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
Indy
Stock Car
MotoGP
Indy
Stock Car
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook