Recém-chegado ao Mundial de Superbike, Hayden busca ser competitivo e garante: “Não é para ser turnê de despedida”

Nicky Hayden não está no Mundial de Superbike para cumprir tabela e se aposentar. O americano busca ser competitivo e se satisfazer em sua nova categoria

Nicky Hayden não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Recém-chegado ao Mundial de Superbike, o experiente americano só pensa em ser competitivo e se satisfazer na categoria.
 
O piloto da Honda afirmou que não foi para o Mundial de Superbike para se aposentar, e, sim, para tentar ser competitivo.
 
"Eu quero ir bem. Não estou aqui para me aposentar ou ter uma espécie de turnê de despedida. Eu quero ser o mais competitivo possível. Estou feliz aqui, satisfeito e quero me divertir e ter um bom desempenho na categoria", disse.
Nicky Hayden busca ser competitivo no Mundial de Superbike (Foto: Honda)
O americano valorizou o apoio dos torcedores locais e projetou um 2016 que ajude a fazer de 2017 uma temporada ainda melhor. 
 
"Meus fãs nos EUA estão me apoiando e eu quero vê-los felizes. Minha meta é chegar ao fim do ano com um sorriso no rosto e preparando a moto do ano que vem. São dois anos de contrato, sei que preciso fazer muito neste ano, isso me ajudaria muito para 2017", completou.
 
Hayden, que terá como companheiro de equipe o holandês Michael van der Mark, teve um bom último dia de testes em Jerez, fechando a atividade na quarta colocação.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.