Recém-chegado, Bradl diz que Mundial de Superbike é como MotoGP, mas “sem Rossi e nem Márquez”

Contratado pela Honda para formar dupla com Nicky Hayden na temporada 2017 do Mundial de Superbike, Stefan Bradl avaliou que a série das motos de produção é como a MotoGP, mas sem Valentino Rossi e Marc Márquez

 

Titular no Mundial de Motovelocidade desde 2008, Stefan Bradl encara uma nova aventura nesta temporada. Contratado pela Honda, o germânico estreia no Mundial de Superbike formando dupla com Nicky Hayden, campeão da MotoGP em 2006.

 
Recém-chegada à nova categoria, Bradl não tem dificuldades para apontar as diferenças. Durante a apresentação da CBR1000RR Fireblade SP2 em um evento na Áustria, o #6 afirmou que a série das motos de produção é bastante parecida com a irmã dos protótipos.
Stefan Bradl vai defender a Honda no Mundial de Superbike (Foto: Honda)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

Relacionadas


(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O Mundial de Superbike é como a MotoGP, só que sem [Valentino] Rossi e nem [Marc] Márquez”, disse.
 
Vindo de um ano apagado com a Aprilia na MotoGP, Bradl se disse ansioso pela nova aventura e destacou o nível dos pilotos da nova categoria.
 
“Estou ansioso para iniciar a nova temporada”, afirmou Stefan. “É uma experiência completamente nova para mim e espero que, junto com a Honda, possamos responder de maneira perfeita”, seguiu.
 
“O campeonato é muito exigente. Claro que não há nenhum Rossi ou Márquez, mas há outros pilotos como [Jonathan] Rea, [Tom] Sykes ou [Marco] Melandri”, apontou. “E o potencial das motos é muito similar”, completou.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.