Copa Truck reserva emoção em atrações ao público com sanfona, acrobacia e potência dos caminhões em Fortaleza

Torcedores que tiverem acesso aos espaços Paddock Truck e Arena Nação Truck do Autódromo Virgílio Távora poderão conferir uma série de shows neste domingo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Copa Truck coloca em disputa o título da Copa Nordeste neste final de semana em Fortaleza (CE). E a alegria do público que deverá comparecer em peso ao Autódromo Internacional Virgílio Távora irá muito além da luta pela taça de campeão. A torcida terá diversas atrações antes do início das corridas agendadas para às 11 horas (horário de Brasília) com transmissão ao vivo do SporTV3.


O público presente tanto à Arena Nação Truck (ingressos a R$ 35) como ao Paddock Truck (setor com ingressos esgotados) poderá conferir um show de motos com manobras radicais pelo grupo Pedrinho Wheeling Show – um prato cheio para os fãs das duas rodas com bastante adrenalina.

Os olhos estarão na pista e também nos ares. Os presentes ao autódromo serão brindados com um show de acrobacias aéreas e salto de paraquedas. Tudo isso com o mesmo protagonista: Waldonys José Torres de Menezes.
Carreata dos caminhões foi uma das atrações do final de semana da Copa Truck em Fortaleza (Foto: Rodrigo Ruiz)

Membro honorário e único piloto civil da Esquadrilha da Fumaça, Waldonys promete emocionar o público com diversas acrobacias no ar, além de um salto individual de paraquedas em sua performance agendada para a manhã deste domingo (23). E ele vai além: o acrobata é sanfoneiro reconhecido internacionalmente. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Afilhado dos mestres Luiz Gonzaga e Dominguinhos, o artista executará o Hino Nacional no autódromo tocando seu acordeom. Com 45 anos de idade e 25 de carreira, Menezes ganhou sua primeira sanfona do eterno Gonzagão,  já realizou diversas turnês internacionais, possui vários discos e DVDs gravados e tocou com artistas como Zé Ramalho, Marisa Monte, Fagner, entre outros.


E, como se não bastasse, o acrobata-paraquedista-sanfoneiro fará sua estreia no automobilismo ao participar da prova de Superturismo, uma das categorias-suporte que acompanham a Copa Truck em sua turnê pelo Nordeste. De tantas tarefas, é justamente a última que o deixa mais inquieto. “Estou pilhado e doido para ver como vai ser a brincadeira. Correr de carro vai ser bem diferente do que estou acostumado, mas não vejo a hora”, destaca o agora também piloto, que ficou entusiasmado ao ver os trucks. “É encantador ver como eles aceleram. Os caminhões são pesados, mas têm muita potência”, afirmou.

Todas as atrações estão programadas para horário das 9h às 10h20, período em que será realizada também a visitação de boxes – disponível aos portadores do ingresso para o Paddock Truck. 
GRANDE FORMA DE BOTTAS NA F1 MOSTRA QUE PREVISÕES ESTAVAM ERRADAS: "NEM A PRÓPRIA MERCEDES ACREDITAVA"

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.