Giaffone e Andrade abrem Copa Centro-Oeste empatados na liderança. Confira classificação

Felipe Giaffone e Roberval Andrade estão empatados na liderança na tabela de classificação da Copa Centro-Oeste, com André Marques em terceiro. Decisão será dia 26 de agosto em Goiânia (GO)

A etapa de Campo Grande (MS) no último domingo (29) abriu as disputas da Copa Centro-Oeste, que vai indicar mais três postulantes ao título da Copa Truck 2018. Na corrida 1, a vitória ficou com Felipe Giaffone, seguido de Roberval Andrade e Wellington Cirino. Já na segunda corrida do fim de semana, as posições se inverteram, com Andrade na ponta, Giaffone em segundo e André Marques em terceiro. 

 
Assim, os pilotos de Volkswagen e Scania surgem empatados na liderança da Copa Centro-Oeste com 38 pontos cada. O sempre regular André Marques (Mercedes-Benz), que conquistou um quinto e um terceiro, aparece na terceira colocação com 29 pontos.
 
Giuliano Losacco também demonstrou regularidade com seu Iveco #90 e com um sexto e um quarto contabiliza 26 pontos e segue vivo na briga por mais um troféu. Débora Rodrigues completa o top-5 com 22 pontos somados no circuito sul-mato-grossense.
 
A definição da Copa Centro-Oeste será no dia 26 de agosto, em Goiânia (GO).
 
Confira a classificação com os dez pilotos mais bem colocados:
 
Felipe Giaffone, 38
Roberval Andrade, 38
André Marques, 29
Giuliano Losacco, 26
Débora Rodrigues, 22
Luís Lopes, 22
Rodrigo Belinati, 19
Wellington Cirino, 18
Renato Martins, 16
Fábio Fogaça, 15
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.