Martins até celebra pódio, mas lembra manifestações dos caminhoneiros e diz: “Prejuízo muito grande para o país”

Piloto da MAN, Renato Martins comemorou o pódio conquistado em Interlagos na segunda corrida do domingo (27). O também chefe de equipe falou sobre as manifestações dos caminhoneiros por todo o Brasil

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Renato Martins deixou Interlagos feliz da vida. Com um quinto lugar na corrida 1 e um quarto na corrida 2, que lhe garantiu um lugar no pódio, o piloto do MAN #9 era só sorrisos depois da corrida no último domingo (27).
 
Oitavo no grid, o último entre os classificados para o Top Qualifying, Martins fez duas provas consistentes e contou com o abandono de pilotos à sua frente para ganhar posições ao longo das corridas. Precisou, também, superar um problema em seu caminhão para chegar até o final e levar um troféu para casa
Renato Martins e seu MAN em Interlagos (Foto: Vanderley Soares)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Todo mundo vem para São Paulo imaginando ganhar a corrida e faz tudo o que pode para dar potência, e acabou quebrando muito caminhão. Estou triste com isso, mas com o resto estou muito feliz. Um final de semana gostoso, foi muito bacana”, disse o piloto do caminhão #9.
 
“Tive um problema no meu caminhão logo na largada. Estava vazando óleo do meu motor e caía no pneu traseiro, então eu não conseguia acelerar. Mas terminei bem”, contou.
 
Martins também teceu comentários sobre as manifestações do caminhoneiros, que afetou o abastecimento em todo o Brasil, inclusive causando alguns transtornos para a categoria. 
 
“Final de semana difícil, de greve, mas apoio os caminhoneiros. Tínhamos de fazer o evento, tinha muita coisa rolando aí. Espero que a greve passe logo, é um prejuízo muito grande para o país”, encerrou.
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.