Na expectativa do fim da chuva, Copa Truck se apronta para início das atividades em Tarumã na sexta-feira

A chuva forte castiga o Rio Grande do Sul ao longo da semana, mas deve dar trégua na sexta-feira, o primeiro dia de atividades da Copa Truck em Tarumã. A corrida gaúcha abre a fase Sul-Sudeste do campeonato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Já não falta muito para o fim das ‘férias’ da Copa Truck. Quase três meses após a etapa de Fortaleza, que encerrou a Copa Nordeste, a categoria já está pronta para abrir os trabalhos em Tarumã. O circuito gaúcho recebe os caminhões em duas corridas neste fim de semana.
 
As atividades começam já nesta sexta-feira (13), com a realização de dois treinos livres durante a tarde. E pilotos e equipes já vivem o primeiro desafio do fim de semana: ainda não é certo se a forte chuva que atingiu o Rio Grande do Sul ao longo da semana vai dar trégua antes da atividade. O ‘Weather Channel’ indica uma queda na probabilidade de chuva após 11h da sexta-feira, duas horas antes do TL1, mas a incerteza ainda paira.
A Copa Truck parte para o Rio Grande do Sul (Foto: Rodrigo Ruiz)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O único dia com certeza de tempo seco é o domingo. As duas corridas da Copa Truck devem acontecer até com sol e céu azul.
 
Tarumã abre a fase Sul-Sudeste da temporada da Copa Truck. O circuito de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, substitui Curvelo no calendário. Depois da corrida gaúcha, resta apenas a etapa de Interlagos em 2017.
 
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.