VÍDEO: volta onboard com Jardim no Autódromo de Eusébio durante etapa de Fortaleza da Copa Truck

O piloto da Volkswagen comenta algumas das curiosidades e dificuldades que os pilotos enfrentam no Autódromo Virgílio Távora, em Eusébio, região metropolitana da bela capital cearense

Na etapa de Fortaleza, que fecha a regional Nordeste da Copa Truck, o piloto Adalberto Jardim, que corre de Volkswagen nesta temporada, gravou um vídeo mostrando como é dar uma volta completa no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado em Eusébio, na região metropolitana da capital cearense.

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jardim, que está vivo na briga pelo título da Copa Nordeste, mostrou algumas das particularidades dos 1.830 m de pista, os cuidados nas tomadas de curva e retomada de velocidade nas retas que os pilotos enfrentarão neste domingo, que traz previsão de muito sol na cidade de Fortaleza.

 
Com 34 pontos conquistados em Caruaru, apenas doze separam Jardim do líder, Felipe Giaffone, que tem 46. O SporTV 3 transmite a prova na capital cearense às 11h (horário de Brasília). 
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todo o fim de semana da etapa de Fortaleza, decisão da Copa Nordeste, certame regional da Copa Truck. Leia todo o noticiário aqui.
GRANDE FORMA DE BOTTAS NA F1 MOSTRA QUE PREVISÕES ESTAVAM ERRADAS: "NEM A PRÓPRIA MERCEDES ACREDITAVA"

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.