Turismo
25/09/2016 10:08

Com título assegurado, López desfila na corrida 2 do WTCC na China e vence por maior diferença da temporada

José María López sumiu no horizonte e venceu por 11s037 de vantagem para o segundo colocado, Yvan Muller. Ainda com duas etapas restantes no calendário, Pechito López vai fazendo seu tour de despedida do WTCC com todo o domínio que mostrou nos três últimos anos
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

O campeão José María López ganhou sua chance de desfilar o título conquistado na última etapa com a segunda corrida deste domingo (25) do WTCC em Xangai. Depois do tricampeonato, agora o argentino faz seu tour de despedida da categoria, porque logo começa a temporada da F-E. E na China, nunca foi incomodado. Largou na frente e foi embora para vencer como se passeasse no parque.
 
Quem mais o poderia incomodar era Nicky Catsburg, pole, mas que largou de forma terrível. De segundo, López foi para a frente e sumiu. Atrás, Yvan Muller tomava sua posição mais recorrente nestes anos de domínio do companheiro: a segunda. Completou 11s037 atrás.
Vibra José María López (Foto: WTCC)
Fora isso, a corrida foi parada. Mehdi Bennani capitalizou a passada por Catsburg na largada e completou o pódio. Nicky andou muito forte no fim, mas não conseguiu alcançar o marroquinho - foi quarto. O outro Lada, de Gabriele Tarquini, ficou na quinta colocação. Os dois Volvo, de Fredrik Ekblom e Thed Björk, vencedor da primeira prova, foram sexto e sétimo. Tiago Monteiro, Tom Chilton e Tom Coronel encerraram o top-10.
 
O Mundial de Turismo ainda tem mais duas etapas em 2016: na Tailândia, em 6 de novembro, e no Catar, em 25 do mesmo mês. 
 
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI



Últimas Notícias
sábado, 24 de fevereiro de 2018
Superbike
Indy
F1
F1
Indy
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook