Cozzi mostra bom desempenho e vence com facilidade primeira corrida da etapa de Curitiba

Marco Cozzi mostrou ser o mais veloz do final de semana, liderando com folgas os treinos livres, largando da pole-position e vencendo com facilidade a primeira prova da rodada dupla de Curutiba

Marco Cozzi fez barba, cabelo e bigode em Curitiba. Mostrando velocidade desde os treinos livres, o piloto largou da pole-position, venceu a primeira bateria da rodada dupla e ainda marcou a volta mais rápida da prova deste sábado (30).
 
Logo atrás do piloto mais completo deste final de semana veio Guilherme Salas. Completando o pódio do dia apareceu Márcio Campos, que fez ótima corrida de recuperação após largar da sétima colocação do grid.
 
“Em toda a minha carreira nunca tinha acontecido isso, fiquei todos os treinos em primeiro. Realmente foi um trabalho excelente, mas a corrida não foi tão fácil assim. Tive uns probleminhas quando subiu a temperatura ", disse.
Marco Cozzi comemora vitória (Foto: Duda Bairros)
E Cozzi ainda teve muita sorte para a prova do domingo. AS posições do grid de largada serão definidas a partir dos resultados da primeira prova deste sábado. Ou seja, o vencedor largará novamente da posição de honra.
 
"Vamos tentar abrir diferença logo no começo e buscar essa vitória para tirar mais alguns pontinhos, já que meus adversários acabaram sendo beneficiados pelas confusões que tivemos na corrida. Eu pontuei bem, mas eles também", acrescentou o vencedor.
 
A segunda corrida deste final de semana acontecerá neste domingo. A largada está prevista para acontecer às 9h15 (no horário de Brasília).
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.