Em duelo doméstico da Citroën, Muller bate López por 0s046 e garante pole-position do WTCC na Rússia

Yvan Muller superou o companheiro de Citroën e líder do campeonato José María López por 0s046 e vai largar na primeira colocação na etapa russa do WTCC. Sébastien Loeb não foi bem e parte do 11º posto

Yvan Muller garantiu a pole-position para a etapa da Rússia da temporada 2015 do WTCC. Neste sábado (6), o terceiro colocado no campeonato, o francês bateu o líder e companheiro de Citroën José María López por apenas 0s046 e puxará o pelotão na corrida 1 que acontece neste domingo.
 
Quem larga na terceira posição é Gabriele Tarquini, o primeiro dos Honda. Rob Huff, da Lada, sai do quarto posto, enquanto Tom Chilton fecha o top-5.
Yvan Muller comemora mais uma pole no WTCC, desta vez na Rússia (Foto: Reprodução/Facebook)
O chinês Ma Qing Hua é o sexto, Hugo Valente parte da sétima posição, Norbert Michelisz é o oitavo, Nicky Catsburg sai em nono e Tiago Monteiro completa o grupo dos dez mais rápidos da classificação.
 
Vice-líder da temporada 2015, Sébastien Loeb não teve um bom dia. O francês da Citroën vai largar apenas na 11ª colocação.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.