Vídeo: acidente em corrida da Porsche Carrera Cup termina com um carro em cima do outro na Espanha

Uma cena bastante incomum foi vista no Circuito de Navarra, na Espanha. Neste domingo (27) acontecia a sexta etapa da Porsche Carrera Cup francesa, e após um acidente envolvendo Joffrey De Narda e Jules Gounon, um carro acabou parando em cima do outro no traçado

Uma cena bastante peculiar foi presenciada hoje por quem foi até o Circuito de Navarra, no sul da Espanha. Neste domingo (27), durante a sexta etapa da Porsche Carrera Cup francesa, dois pilotos se acidentaram e um carro acabou em cima do outro.

Em determinado momento da prova, Joffrey De Narda seguia no meio do pelotão quando acabou rodando na pista. Logo atrás vinha Jules Gounon, que não teve tempo de desviar do acidentado, e acabou parando no teto do Porsche #9 da equipe Sébastien Loeb Racing.

Apesar do chocante cenário no traçado, nenhum dos pilotos saiu machucado do incidente. Ainda mais impressionante, De Narda venceu sua primeira prova na categoria na terceira corrida realizada neste domingo.

Gounon é filho de Jean-Marc Gounon, que teve passagem não muito brilhante e lembrada pela Minardi e pela Simtek na década de 90 na F1.

Empilhadeira ativa (Foto: Reprodução)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.