Vídeo: líder do Mundial de GT, Vanthoor se envolve em forte acidente durante corrida classificatória em Misano

Laurens Vanthoor bateu muito forte durante a corrida classificatória do Mundial de GT em Misano. O belga líder do campeonato tocou em Jules Szymkowiak e foi com força no muro. Vanthoor saiu sozinho do carro, mancando

Laurens Vanthoor sofreu um acidente impressionante durante a noturna corrida classificatória do Mundial de GT em Misano. Neste sábado (3), o belga tocou em Jules Szymkowiak e foi com muita força no muro do circuito italiano.
 
O acidente aconteceu com treze minutos de prova, com o carro líder do campeonato ficando destruído. Ele vinha em uma prova de recuperação após largar no fim do grid Ambos abandonaram na hora, com Szymkowiak saindo bem e Vanthoor, apesar do impacto maior, deixando o carro apenas mancando.

A vitória ficou com a dupla Norbert Siedler e Marco Seefried.

determinarTipoPlayer(“15632271”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.