Com proposta inovadora, Scuderia GP anuncia primeiro time de pilotos renomados e convidados especiais

Alex Barros, Sergio Jimenez, Danilo Dirani e Dennis Dirani. Estes são os pilotos renomados do automobilismo brasileiro que já estão presentes na Scuderia GP, a comunidade voltada para os assinantes do GRANDE PREMIUM. Além do quarteto, os convidados especiais Everaldo Marques, Luiz Thunderbird e Anderson Bizzocchi marcam presença

Scuderia GP chegou com tudo. A comunidade do GRANDE PRÊMIO, que tem como objetivo unir leitores, jornalistas e até pilotos, decolou na última semana e já está em plena atividade. Junto dos assinantes, surge o primeiro grupo de convidados especiais da confraria.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


Os pilotos presentes na Scuderia GP são nomes de peso do automobilismo brasileiro: Alex Barros, ex-MotoGP; Sergio Jimenez e Danilo Dirani, pilotos da Stock Car; e Dennis Dirani, do Brasileiro de Turismo. É a primeira equipe de profissionais que chegam com a missão de interagir com os assinantes do GRANDE PREMIUM, mantendo um contato próximo.
 
Além dos pilotos, convidados especiais fãs de automobilismo também estão presentes. São eles Everaldo Marques — narrador da ESPN Brasil e um dos primeiros jornalistas do Grande Prêmio —, Luiz Thunderbird — apresentador de rádio e TV e músico — e Anderson Bizzocchi — humorista do grupo Os Barbichas, que faz o espetáculo 'O Improvável'.
O fã de automobilismo só tem a ganhar com o Scuderia GP (Foto: Red Bull)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Os assinantes deram seus depoimentos espontâneos. "Isso é muito legal. Hoje eu discuti corrida com o Dennis Dirani… Que dia eu achei que ia bater papo com esses caras, como se estivesse sentado na mureta do kartódromo jogando conversa fora? Espetacular", disse Saulo Righi. "Tá ficando divertido esse negócio", comentou Gabriel Izar. Geferson Kern falou que a Scuderia GP "está cada vez melhor". Já Thiago Costa Pimenta Cardoso usou um bordão. "Como diz Everaldo Marques: 'Bingo'."

A Scuderia GP não se limita ao convívio virtual. A confraria serve de base para grandes encontros entre assinantes, jornalistas e pilotos, garantindo experiências inesquecíveis para o fã de automobilismo. E não para por aí: o Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, vai passar a contar com a participação especial dos assinantes.

 
Conheça o novo GRANDE PREMIUM e a Scuderia GP. Participe, opine, ocupe as caixas de comentários para bater papo, cultivar amizades e debater esse nosso esporte. Ainda não é assinante? Veja nossos planos e assine o GP* clicando aqui.

*A Scuderia GP está disponível SOMENTE para todos os assinantes dos planos VALE e BRAWN e fora do país via Patreon. Ex-assinantes ou colaboradores podem desfrutar do projeto até 30 de setembro. Acesse a Scuderia GP aqui.

Alex Barros fala sobre sua participação na Scuderia GP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.