Em nova fase, GRANDE PREMIUM ganha equipe exclusiva de produção de conteúdo e cria Scuderia GP

Um novo time de quatro jornalistas passa a ser responsável pela elaboração do material do GRANDE PREMIUM, cujos assinantes vão passar a se reunir dentro da Scuderia GP, uma confraria que também vai contar com convidados especiais e eventos exclusivos

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A partir desta segunda-feira (22), o GRANDE PREMIUM entra em um novo patamar. Quase seis meses após a criação do projeto que tem como intenção proporcionar uma nova forma de se consumir o esporte a motor, a necessidade de evolução traz importantes pontos para tornar a experiência ainda mais interessante para nossos associados.

 
O GP* passa a ter uma equipe dedicada exclusivamente à concepção e produção do conteúdo diário, trabalhando de forma integrada à já conhecida redação do GRANDE PRÊMIO. Junto a Renan do Couto – que assina a seção ‘Por Fora dos Boxes’ duas vezes por semana e é responsável pelos ‘Super Ranking’ e ‘Power Ranking’ – vão estar João Paulo Borgonove – que retorna ao grupo gerenciado pela Agência Warm Up  –, André Avelar – editor de Esportes do portal ‘R7’ – e Renan Martins Frade – editor do site ‘Judão’.
 
Também, há a ampliação do leque de parceiros para que o assinante desfrute dos melhores benefícios. O GRANDE PREMIUM vai oferecer, por exemplo, ingressos para o GP do Brasil de F1 e uma gama de ofertas da Mitsubishi – como acompanhar de pertinho uma etapa do Mitsubishi Lancer –, além de seguir com as entradas VIP/Paddock para todas as etapas da Stock Car, desconto especial para andar de kart no moderníssimo Speedland e muitas outras vantagens. Veja aqui quais são nossos parceiros.
No GRANDE PREMIUM, os assinantes concorrem a ingressos do GP do Brasil de F1 (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas ainda faltava um meio de aproximar os leitores do meio automobilístico. De agregar quem é fã desta coisa que entra nas veias e nos move em alta velocidade. De ter um contato direto não só com a gente, mas com quem está lá no meio da ação. É assim que nasce a Scuderia GP*: um grupo, uma comunidade, uma confraria, em que os assinantes vão ter contato com os jornalistas e os demais assinantes para debaterem notícias, opiniões e ideias, receberem conteúdo exclusivo e, principalmente, estarem com convidados mais do que especiais tanto no mundo virtual quanto no real. 

 
Sim, a Scuderia GP vai também reunir um grupo seleto de pilotos, da F1 ao kart, que vão estar engajados diariamente para ter este contato próximo com os assinantes. Entre eles estão Lucas Di Grassi, Sergio Jimenez, Danilo Dirani e Sergio Sette Câmara.
Ainda, a Scuderia GP vai colocar toda semana um assinante para participar do Paddock GP  e debater com os jornalistas o que acontece nas pistas. E o melhor: vai reunir todo mundo em grandes eventos para a gente colocar o papo em dia, tomar uma ou duas cervejinhas, conhecer o pessoal que guia a mais de 300 km/h e viver momentos especiais inesquecíveis.
 
Conheça o novo GRANDE PREMIUM e a Scuderia GP. Participe, opine, ocupe as caixas de comentários para bater papo, cultivar amizades e debater esse nosso esporte. Ainda não é assinante? Veja nossos planos e faça parte deste projeto. 

*A Scuderia GP está disponível para todos os assinantes dos planos VALE e BRAWN e fora do país via Patreon. Ex-assinantes ou colaboradores podem desfrutar do projeto até 30 de setembro. Acesse a Scuderia GP aqui.
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.