Excepcionalmente às 18h30, Paddock GP #99 recebe Lucas Di Grassi e comenta vitória de Hamilton no Japão

Lewis Hamilton se aproximou ainda mais da taça da temporada 2017 da F1 após o GP do Japão. Ao triunfar em Suzuka e ver seu adversário direto Sebastian Vettel abandonar, o titular da Mercedes agora sustenta uma liderança de 59 pontos na classificação. O tema será pauta de discussão do Paddock GP, que ainda recebe Lucas Di Grassi como convidado e é exibido mais cedo nesta semana

Lewis Hamilton já está com seis dedos no título de 2017. Em um final de semana perfeito, o titular da Mercedes triunfou no Japão e ainda viu seu adversário direto Sebastian Vettel abandonar nas primeiras voltas da prova. Com o resultado totalmente favorável, agora sustenta uma liderança de 59 pontos na classificação.
 
A prova nipônica e todos os seus desdobramentos entram em pauta no PADDOCK GP #99, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (10) em horário excepcional nesta semana: às 18h30. A edição também recebe Lucas Di Grassi para entrevista e comentários.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
No programa também serão discutidas as principais notícias da semana do esporte a motor, como a saída prematura de Jolyon Palmer da Renault, e também será feita a prévia da MotoGP em Motegi.
 
É Victor Martins quem comanda a edição, com o convidado Lucas Di Grassi e os comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Pedro Henrique Marum participa do Rio de Janeiro via Skype.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.