Warm Up
10/10/2017 06:00

Excepcionalmente às 18h30, Paddock GP #99 recebe Lucas Di Grassi e comenta vitória de Hamilton no Japão

Lewis Hamilton se aproximou ainda mais da taça da temporada 2017 da F1 após o GP do Japão. Ao triunfar em Suzuka e ver seu adversário direto Sebastian Vettel abandonar, o titular da Mercedes agora sustenta uma liderança de 59 pontos na classificação. O tema será pauta de discussão do Paddock GP, que ainda recebe Lucas Di Grassi como convidado e é exibido mais cedo nesta semana
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Lewis Hamilton já está com seis dedos no título de 2017. Em um final de semana perfeito, o titular da Mercedes triunfou no Japão e ainda viu seu adversário direto Sebastian Vettel abandonar nas primeiras voltas da prova. Com o resultado totalmente favorável, agora sustenta uma liderança de 59 pontos na classificação.
 
A prova nipônica e todos os seus desdobramentos entram em pauta no PADDOCK GP #99, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (10) em horário excepcional nesta semana: às 18h30. A edição também recebe Lucas Di Grassi para entrevista e comentários.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
No programa também serão discutidas as principais notícias da semana do esporte a motor, como a saída prematura de Jolyon Palmer da Renault, e também será feita a prévia da MotoGP em Motegi.
 
É Victor Martins quem comanda a edição, com o convidado Lucas Di Grassi e os comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Pedro Henrique Marum participa do Rio de Janeiro via Skype.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Últimas Notícias
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
MotoGP
Nascar
MotoGP
Endurance
Rali
F1
MotoGP
MotoGP
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Rali
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook