GP às 10: Copa do Mundo chega, mas mundo do automobilismo não para. Aposta arriscada ou correta?

A Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira (14), mas as principais categorias do esporte a motor não ligam: continuam seus calendários. Uma atitude sensata ou isso pode afastar os fãs que têm interesse no esporte em geral?

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O mundo do automobilismo não para durante a Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (14). A F1 tem três etapas durante a competição futebolística (mesmo que tenha mudado o GP de Silverstone para um dia sem jogos), tal como a MotoGP. 

A principal categoria da motovelocidade, aliás, tem etapa marcada para o mesmo dia da final da Copa do Mundo, 15 dd julho – tal como a Fórmula E. Mas o campeonato de carros elétricos vai além: seu campeão será conhecido no mesmo dia que o capitão de umaseleção levantará a taça na Rússia.

A questão é: o automobilismo deveria se adaptar à Copa e parar por completo seu calendário a cada quatro anos? Ou cada um segue seu caminho? Este é o GP às 10 da noite desta quarta-feira (13), com Felipe Noronha.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.