Warm Up
13/06/2018 22:00

GP às 10: Copa do Mundo chega, mas mundo do automobilismo não para. Aposta arriscada ou correta?

A Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira (14), mas as principais categorias do esporte a motor não ligam: continuam seus calendários. Uma atitude sensata ou isso pode afastar os fãs que têm interesse no esporte em geral?
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

O mundo do automobilismo não para durante a Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (14). A F1 tem três etapas durante a competição futebolística (mesmo que tenha mudado o GP de Silverstone para um dia sem jogos), tal como a MotoGP. 

A principal categoria da motovelocidade, aliás, tem etapa marcada para o mesmo dia da final da Copa do Mundo, 15 dd julho - tal como a Fórmula E. Mas o campeonato de carros elétricos vai além: seu campeão será conhecido no mesmo dia que o capitão de umaseleção levantará a taça na Rússia.

A questão é: o automobilismo deveria se adaptar à Copa e parar por completo seu calendário a cada quatro anos? Ou cada um segue seu caminho? Este é o GP às 10 da noite desta quarta-feira (13), com Felipe Noronha.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

 

Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de junho de 2018
F1
Endurance
F1
F-E
Warm Up
Indy
Indy
Porsche GT3 Cup
Porsche GT3 Cup
F-E
F1
F1
F1
Mitsubishi
Indy
Galerias de Imagens
Facebook