Warm Up
28/11/2017 20:00

GRANDE PRÊMIO abre votação para eleição dos melhores do ano de 2017 no esporte a motor

Em 13 categorias, a votação dos Melhores do Ano de 2017 no esporte a motor do GRANDE PRÊMIO começa nesta segunda-feira (27). A categoria principal, a de melhor piloto, promete fortes emoções com cinco grandes destaques indicados
Warm Up
GABRIEL CURTY, de São Paulo

Pelo oitavo ano seguido, o GRANDE PRÊMIO realiza no final da temporada a votação dos Melhores do Ano de 2017 no esporte a motor. Para este ano, a eleição apresenta 13 categorias, o mesmo número que teve a votação de 2016. 
 
São, portanto, as indicações: Melhor piloto da F1, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da Motovelocidade, Melhor piloto da F-E, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Turismo/Rali/Nascar, Melhor piloto que compete no Brasil, Revelação do ano, Decepção do ano, Corrida do ano, Cena do ano, Melhor piloto brasileiro e a principal de todas, Melhor piloto do ano.
Max Verstappen foi eleito pelos leitores do GRANDE PRÊMIO o piloto de 2016 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Nesta última, a disputa está entre os campeões Marc Márquez, Lewis Hamilton e Josef Newgarden, o vice da F1 Sebastian Vettel e o versátil Fernando Alonso. 
 
Em 2016, o vencedor da categoria máxima foi a jovem sensação Max Verstappen, que participa da disputa apenas na categoria F1 em 2017. A votação se encerra na próxima segunda (4) e o resultado será divulgado na próxima edição do Paddock GP.
 


Últimas Notícias
domingo, 21 de janeiro de 2018
Indy
F1
Rali
Rali
F1
sábado, 20 de janeiro de 2018
Rali
Rali
Rali
Rali
Rali
Rali
Rali
Nascar
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook