Paddock GP #112 fala de vitória de Dovizioso no Catar, Vergne em Punta del Este e faz prévia da F1 na Austrália

O final de semana marcou a abertura da temporada da MotoGP no Catar e o eP de Punta del Este da F-E. Em Doha, uma corrida eletrizante deu a vitória para Andrea Dovizioso, enquanto Jean-Éric Vergne foi quem subiu no degrau mais alto do pódio no Uruguai. Esses assuntos e mais a abertura da F1 na Austrália serão temas de discussão no Paddock GP

A MotoGP começou a sua temporada em grande estilo. No último domingo, o Mundial foi até o Catar para disputar a prova inaugural de 2018, e em uma corrida de tirar o fôlego, Andrea Dovizioso trouxe a vitória para casa. No final de semana também aconteceu o eP de Punta del Este, com triunfo de Jean-Éric Vergne.
 
Transmitido na noite da terça-feira (20), às 19h30, o PADDOCK GP #112 irá comentar sobre os principais destaques das corridas. Também na pauta está o que mais de importante aconteceu no mundo do esporte a motor, como a renovação do contrato de Valentino Rossi com a Yamaha.
A emoção da vitória (Foto: Michelin)
No fim de semana que se aproxima, enfim, começa a temporada 2018 da F1 na Austrália. A categoria vai para a pista para a primeira etapa do calendário, e é claro que a edição fará as prévias para Melbourne.
 
Victor Martins é o responsável por comandar tudo, com os comentários de Gabriel Curty e Vinícius Piva. O programa é transmitido direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.