Paddock GP #114 recebe Giaffone e debate F1 no Bahrein, MotoGP na Argentina, Indy em Phoenix e Stock Car em Curitiba

Assunto é o que não vai faltar no Paddock GP desta semana. Em um final de semana recheado de corridas, a edição #114 do programa semanal faz as prévias da F1, MotoGP, Indy e Stock Car com a presença do convidado Felipe Giaffone

O fã do esporte a motor não vai ter do que reclamar no próximo final de semana. Com etapas da F1, MotoGP, Indy, Stock Car e Nascar, a programação em frente à TV começa ainda no sábado e só termina na tarde do domingo.
 
Com seis corridas em dois dias, assunto é o que não vai faltar no PADDOCK GP #114, que será apresentado na noite da terça-feira (3). Além das prévias de todas as categorias, o programa ainda recebe Felipe Giaffone, que reforça ainda mais os debates.
Billy Monger no pódio (Foto: Reprodução/Twitter)
É claro que também entram em discussão os principais fatos que tomaram conta do noticiário na última semana, como o emocionante pódio conquistado por Billy Monger em seu retorno de forma competitiva às pistas, disputando uma corrida da F3 Inglesa.
 
Em uma edição tão recheada, Victor Martins comanda tudo, com o convidado Felipe Giaffone e os comentaristas Gabriel Curty, Vinícius Piva e Evelyn Guimarães. Como de costume, o programa é gravado diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.